Seguidores

Quem sou eu

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novidade!!!!

É isso meninas, a lista das comidas que cada uma

vai levar está com a Tia Lidya.

Quem ainda não disse o que vai levar pode procurá-la,

vai ser demais, estamos muito, muito e muito empolgadas,

vocês irão amar o filme, escolhemos com muito carinho aguardem
as atividades relacionadas a ele.


Ah! Só lembrando que o filme irá começar

impreterívelmente ás 9 horas, não se atrasem

pra não pegar o filme pela metade.

Beijo e aguardo vocês.

É isso, Somos Rute. Somos Fiéis.

Tia Ju



2 comentários:

  1. Júh num acredito que você vai deixar a gente na curiosidade até domingo!!!!
    Todo mundo quer saber a resposta da pergunta que não quer calar, QUAL É O FILME?
    Tá tudo bem prometo esperar ansiosa até domingo!!! kkkkk...
    Beijão e domingo às 9h estarei lá!!!!!
    Fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. oba filminho, sei q estou um pouco ausente rsrs, mas domingo eu vou...

    Eu tenho q levar o q em??
    bjs Jú!!

    ResponderExcluir